quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Google Chrome - versão 15


Foi lançada a décima quinta versão do Google Chrome. Na sequência das várias alterações ao nível da aparência das aplicações do Google, o que a nova versão traz de mais relevante encontra-se na nova página exibida ao abrir uma nova janela do navegador.



A nova página agora separa os aplicativos das páginas e futuramente trará os favoritos também. Além de mais bonita, a página também ficou mais funcional. Os aplicativos podem ser reordenados, as janelas fechadas foram para um submenu no canto inferior direito. As páginas mais visitadas aparecem com uma barra fina colorida abaixo da prévisualização de acordo com a cor do favicon do site em questão.


Além disso, a Chrome Web Store, loja de aplicativos, extensões e temas do navegador, foi completamente remodelada e está mais bonita. Os aplicativos foram reorganizados e ganharam uma nova prévisualização no site, através de uma janela que se abre dentro da loja. Além disso, é possível instalar aplicativos com um clique, clicando em “Usar no Chrome” antes de entrar na visualização das informações do aplicativo.


Para teste poderá aceder aceder a um dos aplicativos disponibilizados pela True&Simple:


Sem comentários:

Enviar um comentário